Série B: Macaé traz de volta técnico Josué Teixeira, campeão da Série C
Ele se despedirá do Cuiabá nesta segunda-feira e se apresentará na terça no novo clube
O Macaé ficou apenas uma hora sem treinador. Após perder Marcelo Cabo, que acertou com o Ceará na manhã desta segunda-feira
Macaé, RJ, 03 (AFI) – O Macaé ficou apenas uma hora sem treinador. Após perder Marcelo Cabo, que acertou com o Ceará na manhã desta segunda-feira, o clube contratou Josué Teixeira, treinador que foi campeão da Série C do ano passado dirigindo o time fluminense. Ele está no Cuiabá e se despede do time mato-grossense na partida contra o Vila Nova, de noite. A informação é do repórter Renato Carvalho, da Rádio Globo de Macaé.
Assim que recebeu a informação do próprio Marcelo Cabo de sua saída, o presidente Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho, ligou para Josué Teixeira, oferecendo o retorno ao clube, desta vez para o Campeonato Brasileiro da Série B. De imediato, o técnico concordou com os termos salariais.
Ex-técnico de Fluminense e Avaí, Josué Teixeira assumiu o Macaé com a Série C já em andamento, no ano passado e levou o time ao título. Neste ano, ele trocou o clube pelo ABC antes do início da Série B. Demitido, acertou com o Cuiabá, na Série C.
Segundo o presidente do Macaé, o treinador comanda o Cuiabá nesta segunda-feira, contra o Vila Nova, na partida que fecha a décima rodada da Série C e na terça-feira já se apresenta ao novo time.
O time fluminense está surpreendendo na Série B e ocupa a oitava colocação, com 24 pontos. O próximo compromisso será no sábado, às 16h30, contra o Atlético-GO, no Moacyrzão, em Macaé.





































































































































