Copa Paulista: Após vitória, União Barbarense se prepara para confronto complicado contra XV de Piracicaba
Time encara XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra no próximo sábado
Após vitória por 2 a 1 diante do Independente pela Copa Paulista, União Barbarense se prepara para jogo contra XV de Piracicaba.
Santa Bárbara D’Oestre, SP, 03 (AFI) – Depois de vencer o Independente por 2 a 1 no último sábado, e jogar o time de Limeira para a lanterna do Grupo 02 da Copa Paulista, o elenco do União Barbarense se apresenta hoje para iniciar as preparações para a próxima partida, contra o XV de Piracicaba, que acontece no próximo dia 07, as 20 horas, no estádio Barão de Serra Negra.
O XV, que perdeu em sua estreia na competição para o Rio Branco por 2 a 1, em Americana, joga em casa e pressionado pela torcida, precisando da vitória para deixar de lado qualquer ameaça de eliminação na primeira fase.
Preocupado com o cenário complicado para o confronto, o técnico Waguinho Dias espera que nessa semana seja inscrito o atacante Diego Higino, e também acredita poder contar com o atacante Rodrigo Maranhão, que está retornando ao clube depois de ter sido emprestado ao Atlético-GO.
Para quem disputou dois jogos com um único atacante à disposição, ter Diego Higino e Rodrigo Maranhão, que foram destaques na Série A-2, pode ser considerado um luxo.
Para o jogo contra o XV, além da possibilidade de ter os dois atacantes à disposição, o meio-campista Pedro Henrique, que no jogo contra o Rio Branco foi expulso, poderá ser utilizado depois de ter cumprido suspensão.
O técnico Waguinho Dias exaltou a vitória do União Barbarense sobre o Independente, e o incentivo para o próximo confronto.
“Ganhar em casa após o empate num dérbi contra o Rio Branco fora, dá moral. Mas para conquistar a classificação precisamos de mais uma vitória”, afirmou o treinador.
O jogo contra o XV fecha o primeiro turno da Copa para o Leão da 13, que no returno fará dois jogos em casa, contra o Rio Branco e XV de Piracicaba, quando definirá sua classificação. Com quatro pontos e na vice liderança do grupo, o time tem boas chances de fechar o primeiro turno na liderança caso não seja derrotado pelo Nhô Quim.





































































































































