Seleção FI da 3ª Rodada da Copa Paulista chega com atacantes com faro de gol

O título de jogador da rodada ficou com Rafael Gomes, que fez quatro gols pelo São Bento no último jogo contra o Grêmio Barueri

A Seleção Futebol Interior da Copa Paulista chega muito ofensiva com 3 meias de ofício e 3 atacantes com faro de gol.

0002050101999 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – A terceira rodada da Copa Paulista não teve um jogo em que a rede não foi balançada. Foram 23 gols nos oito jogos realizados, o que dá uma média de quase três gols por partida. Os destaques da rodada foram Nacional, Osasco Audax e Paulista, que venceram suas partidas e mantiveram os 100% de aproveitamento. O Naça, aliás, bateu o rival Juventus dentro da Rua Javari.

Com um atacante goleador, a disputa acirrada continua fervendo. A Seleção Futebol Interior da Copa Paulista chega muito ofensiva com três meias de ofício e três atacantes com faro de gol. O comandante desde timão é Waguinho Dias, que levou o União Barbarense à primeira vitória na competição.

Confira a Seleção Futebol Interior da 3ª Rodada da Copa Paulista:

Goleiro: Carlão (Nacional)

Lateral Direito: Felipe Rodrigues (Paulista)

Zagueiro: Emerson Dias (Nacional)

Zagueiro: Magrão (União Barbarense)

Lateral Esquerdo: Pedro Henrique (Mirassol)

Meia: Cajano (Paulista)

Meia: Dodô (União Barbarense)

Meia: Danilo Pereira (Rio Preto)

Meia: André Luiz (Rio Branco)

Atacante: Danilo Alves (Osasco Audax)

Atacante: Rafael Gomes (São Bento)

Técnico: Waguinho Dias (União Barbarense)

______________________________________

Goleiro: Carlão (Nacional)
Com muita segurança durante toda a partida o goleiro foi fundamental após defender uma

Meia Dodô

Meia Dodô

penalidade quando o Juventus poderia empatar o clássico, mas o goleiro além de defender saiu como um dos destaques da equipe do Nacional.

Lateral Direito: Felipe Rodrigues (Paulista)
O Paulista aproveitou o setor direito de seu ataque para marcar seus gols. Felipe foi responsável não só pelas jogadas ofensivas, mas também por parar uma das grandes forças do Primavera que são as descidas do lateral Cortez.
Zagueiro: Emerson Dias (Nacional)
Com apenas 20 anos, o zagueiro fez uma

Atacante Danilo Alves

Atacante Danilo Alves

partida equilibrada contra seu ex-clube o Juventus, que por isso teve um rostinho a mais. Mesmo com a pouca idade, com velocidade e bom jogo aéreo, o zagueiro se destacou ao parar o melhor ataque da série A3 de 2015.

Zagueiro: Magrão (União Barbarense)
O técnico Waguinho Dias montou um bom esquema com três zagueiros que pararam o bom ataque do Galo de Limeira. O zagueiro Magrão, além de bem posicionado em campo, foi um leão no jogo aéreo que é uma das armas do adversário, principalmente com seus zagueiros.
Lateral Esquerdo: Pedro Henrique (Mirassol)
Já velho conhecido do técnico Evaristo Piza, o jovem lateral já é bem experimentado na posição. Contra o Catanduvense fez bem o balanço defensivo e pouco atacou, porém dentro do esquema tático foi vital para a vitória, uma vez que o Catanduvense tem seu lado direito como ponto forte.

Zagueiro Magrão

Zagueiro Magrão

Meia: Cajano (Paulista)
Deitou e rolou em campo. Fez o primeiro gol de sua equipe e toda a jogada do segundo. Jogador mais clássico, que joga com a cabeça erguida e sempre surge como elemento a mais no ataque do bom time de Jundiai, que aposta nas jovens promessas para repetir as boas participações na Copa Paulista.

Meia: Dodô (União Barbarense)

Mais um atleta que enfrentou seu ex-clube na rodada e não decepcionou. Com um verdadeiro foguete nos pés, o meia é

conhecido pelos bons arremates de meia e longa distancia além da boa bola parada. Fez dois gols e provou que vai deixar saudades em Limeira.

Danilo Pereira, destaque do Rio Preto

Danilo Pereira, destaque do Rio Preto

Meia: Danilo Pereira (Rio Preto)
No jogo entre Rio Preto 1×1 Linense, disputado no último sábado, pela terceira rodada da Copinha, o destaque do Jacaré, foi do jogador de apenas 19 anos. O cara arrebentou com o jogo e ainda por cima deixou a sua marca. Pereira, vem das categorias de base do Verdão da Vila Universitária. Teve a sua primeira oportunidade com o técnico Carlos Rossi, atuando como titular. A jovem promessa do Rio Preto, promete.

Meia-Atacante: André Luiz (Rio Branco)

André Luiz ditou o ritmo do meio de campo do Rio de Branco. Fez o gol que abriu o marcador e participou das jogadas mais ofensivas da equipe. Foi o grande destaque da vitória, por 2 a 1, diante do XV de Piracicaba.

Goleiro Carlão

Goleiro Carlão

Atacante: Danilo Alves (Osasco Audax)
Jovem promessa da Portuguesa de Desportos, o atacante apareceu bem no cenário nacional e depois de rodar por algumas equipes do interior de São Paulo, apareceu bem nesta rodada contra o São José marcando os 2 gols da equipe na excelente vitória fora de casa. Por isso merece lugar nesta seleção.

Atacante: Rafael Gomes (São Bento)
O cara da rodada com nada mais nada menos do que 4 gols na partida contra o Gremio Barueri fora de casa, que o colocou na artilharia isolada da competição e confirmou a recuperação da equipe sorocabana depois de tropeço em casa.

Técnico: Waguinho Dias (União Barbarense)
O treinador além de começar com uma boa campanha também vem contornando os problemas extra campo, pois o que se sabe que atletas estão com salários atrasados, mas o treinador não deixa a peteca cair e venceu a equipe do Independente por 2×1 e assumiu a vice-liderança do Grupo 02