Copa Paulista: XV de Piracicaba volta a treinar após derrota na estreia

O técnico Carlos Aberto Soave, o Betão lamentou o fato de não ter pontuado em Americana

A equipe do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após a estreia na Copa Paulista 2015.

0002050102015 img

Piracicaba,SP, 03 (AFI) – A equipe do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após a estreia na Copa Paulista 2015. A derrota para o Rio Branco por 2 a 1, com gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, não estava nos planos do técnico Carlos Aberto Soave, o Betão, que lamentou o fato de não ter pontuado em Americana.

0002050102015 img

“A gente valoriza o empate depois que perde. Faltou um pouco de tranquilidade para ficar com a bola, mas mesmo assim fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades para sair de campo com um resultado melhor mesmo jogando fora de casa”, disse o treinador quinzista.

No retorno aos treinamentos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos do confronto contra o Tigre fizeram apenas uma atividade leve pela manhã, enquanto os demais atletas do elenco trabalharam em dois períodos.

A ordem dentro do vestiário é levantar a cabeça e se concentrar no próximo desafio do Alvinegro na competição, que acontece na próxima sexta-feira, dia 7, às 20 horas, no estádio Barão da Serra Negra, contra o União Barbarense.

“Agora temos que pensar no jogo em casa e trabalhar para melhorar. Tenho certeza que vamos evoluir até sexta-feira e, se Deus quiser, fazer um bom jogo diante do nosso torcedor, que se vier e apoiar será muito importante para nós”, comentou Betão Soave.

O volante Clayton e o meio-campo Matheus Humberto não participaram das atividades, pois foram substituídos durante o jogo no Décio Vitta com possíveis lesões. Os atletas serão submetidos a exames clínicos nos próximos dias e estão afastados dos treinamentos até que os resultados sejam conhecidos pelo Departamento Médico do clube.