Márcio Fernandes lamenta empate do Vila Nova contra Cuiabá na Série C
Vila Nova se manteve na vice-liderança, agora, com 20 pontos - três a menos do que o Fortaleza
Vila Nova se manteve na vice-liderança, agora, com 20 pontos - três a menos do que o Fortaleza
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes (foto) acredita que o Vila Nova poderia ter saído com a vitória do confronto contra o Cuiabá, na última segunda-feira, no encerramento da décima rodada do Grupo A pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, o clube goiano empatou, por 1 a 1, com o rival mato-grossense.

“A gente foi melhor e merecíamos a vitória. O time se comportou bem no segundo tempo, mas pecamos nas finalizações. Faltou um pouco de tranquilidade”, analisou o comandante ao site Grande Área.
Apesar do empate, o Vila Nova se manteve na vice-liderança, agora, com 20 pontos – três a menos do que o Fortaleza. O Tigrão voltará a campo no sábado, às 19 horas, para encarar justamente o líder cearense, em Goiânia. Para este confronto, Márcio Fernandes não terá o zagueiro Vinícius Simon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“O Lucas e o Igor deverão brigar por esta vaga no setor. Teremos tempo para pensar nisso. O que desejo e peço desde já é o apoio da torcida. Será muito importante lotarmos o estádio. Precisamos deles”, finalizou.





































































































































