Copa Paulista: Rafael Chorão quer vitória para cair nas graças da torcida do Linense

Atual camisa 10 da equipe, jogador também deu a sua opinião sobre o empate contra o Rio Preto.

Atual camisa 10 do Linense, o meia atacante de 28 anos, Rafael Chorão, comentou sobre a campanha do elenco do Linense na disputa da Copa Paulista.

0002050102419 img

Linense, SP, 05 (AFI) – Atual camisa 10 do Linense, o meia atacante de 28 anos, Rafael Chorão, comentou sobre a campanha do elenco do Linense na disputa da Copa Paulista. Segundo o jogador, o time está bem focado num objetivo primário e a curto prazo, que é a classificação para a segunda fase da Copa Paulista e a longo prazo, tem com grande meta a conquista do troféu da Copinha de 2015.

Um dos atletas do elenco atleticano com mais experiência, Rafael Chorão é também considerado um dos jogadores que mais agrega uma maior valia a todo o conjunto de jogadores que vestem o manto do Elefante da Noroeste. O meia atacante também deu a sua opinião sobre o empate contra o Rio Preto.

“Fizemos um excelente primeiro tempo, onde dominamos o nosso adversário. Infelizmente, tomamos um gol que não era merecido por tudo aquilo que vínhamos fazendo na partida. Mas não nos deixamos intimidar com esse gol e a nossa reação foi muito rápida e quatros minutos depois, o Tardelli fez o gol de empate. Na segunda parte voltamos abaixo daquilo que rendemos na primeira parte, temos ciência disso. Penso que o calor que se fazia sentir, o empenho e

Rafael Chorão, comentou sobre a campanha do elenco do Linense na disputa da Copa Paulista

Rafael Chorão, comentou sobre a campanha do elenco do Linense na disputa da Copa Paulista

vontade que demonstramos na primeira parte em resolver o jogo acabou comprometendo esse nosso rendimento. Então esses trinta minutos da segunda parte acabou por ser abaixo daquilo que gostaríamos que nós rendêssemos. Mas o Treinador Moisés mexeu muito bem no time e as três substituições que ele operou na equipe alteraram positivamente o rendimento do conjunto. As substituições entraram muito bem na partida e nos ajudou a todos a retomar aquela força que tivemos na primeira parte. Exercemos forte pressão no nosso adversário nos quinze minutos finais, mas infelizmente não conseguimos marcar. Apesar do jogo ter sido fora de casa, eu vejo que não ganhamos um ponto, mas o sentimento é que todos nós achamos que perdemos 2 pontos e que o resultado do jogo merecia ser outro”, comentou.

Sobre o próximo desafio da equipe, que acontece no próximo sábado contra o Catanduvense no Gilbertão, o jogador também compartilhou sua opinião.

“Queremos fazer uma grande partida, estamos trabalhando para isso, aprimorando o time a cada treino que fazemos. Não vejo outro resultado em relação a esse jogo que não seja vitória, não temos na cabeça senão vencer e garantir três pontos, sempre respeitando o nosso adversário. Queremos comemorar essa vitória e dedica-la à toda a torcida do Linense. Ficamos muito satisfeitos logo na primeira partida em casa com a boa presença de torcedores que nos vieram apoiar. Em Rio Preto, tivemos também representada a nossa torcida que nos foi apoiar e quando marcamos o gol do empate, fomos agradecer a eles o apoio que nós têm dado. Então o time espera que sábado, no Gilbertão que a torcida compareça em bom número, que de nossa parte tudo iremos fazer para que ela saia no final dos noventa minutos feliz por mais uma vitória”, comentou o Rafael.

Na Copa Paulista, o Linense ocupa a segunda posição do Grupo 01, com quatro pontos e defronta no próximo sábado às 19h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Catanduvense, quatro classificado do grupo, com um ponto.