Copa Paulista: Horário de União Barbarense e Rio Branco é alterado por causa da TV

Partida que abre o returno teve seu horário alterado das 15 horas para as 19 horas

A partida que abre returno da Copa Paulista, entre União Barbarense e Rio Branco, que acontece no dia 22, teve seu horário alterado das 15 horas para as 19 horas.

0002050102426 img

Santa Barbara D’Oeste, SP, 05 (AFI) – A partida que abre returno da Copa Paulista, entre União Barbarense e Rio Branco, que acontece no dia 22, teve seu horário alterado das 15 horas para as 19 horas. O motivo da mudança será porque a transmissão será feita ao vivo pelo canal Rede Vida.

Contentes com a novidade, a direção do União Barbarense ressaltou que a tramissão ajudará muito o clube a atrair um maior número de torcedores ao estádio. A partida pode definir a classificação de um dos clubes à segunda fase da competição.

Nesta quarta-feira os documentos para o registro do atacante Diego Higino serão levados à Federação Paulista de Futebol pelos diretores do Leão da 13. Enquanto isso, a diretoria aguarda que o Atlético-GO envie documentos rescisórios do atacante Rodrigo Maranhão, para que ele possa estar à disposição para a próxima partida do clube, que acontece fora de casa na próxima sexta-feira, às 20 horas, contra o XV de Piracicaba.

Comandados do técnico Waguinho Dias tiveram horário de partida na Copa Paulista alterado

Comandados do técnico Waguinho Dias tiveram horário de partida na Copa Paulista alterado

“Conversei com o Rodrigo Maranhão e ele entendeu que é importante disputar uma Copa Paulista e permanecer no clube para aperfeiçoar e melhorar algumas de suas características. Ele entendeu que isso é uma boa e só vai deixar o União se aparecer algo muito interessante financeiramente”, contou o técnico Waguinho Dias.

Já o atacante Silas, que foi liberado pelo Leão da 13, Waguinho disse que o jogador será aproveitado pelo Santos, integrando a equipe sub-23.

“Eu acabei indicando o jogador e gostaram dele. Vão fazer um contrato de três meses para que possam acompanhar sua evolução”, destacou.