Copa Paulista: Ingressos para estreia do técnico Wilson Júnior no São Bernardo já estão a venda
Vindo de duas derrotas, o Bernô enfrenta o São José pela terceira rodada da competição neste sábado
O São Bernardo volta a campo no próximo sábado, dia 08, onde enfrenta o São José pela terceira rodada da competição.
São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – Vindo de duas derrotas na Copa Paulista, e em busca de sua primeira vitória para voltar sonhar com a classificação, o São Bernardo volta a campo no próximo sábado, dia 08, onde enfrenta o São José pela terceira rodada da competição.
O jogo marca a estreia do técnico Wilson Júnior pelo São Bernardo, e acontece no Estádio Primeiro de Maio, às 15 horas. O técnico, que até então comandava o Matonense na disputa da
Série A2, assumiu o clube na última semana, no lugar de Luiz Fernando, e já é um velho conhecido da torcida por ter defendido a camisa do clube diversas vezes em sua carreira de jogador.
Os ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar o Bernô de perto já estão disponível nos pontos de vendas do São Bernardo.
O valor da entrada para a arquibancada geral é de R$ 10. Já a arquibancada social possui o valor de R$ 20. Aposentados a partir de 60 anos e estudantes, ambos mediante apresentação de documentos e carteira de estudante (para os estudantes), pagam meia entrada, e podem comprar apenas um ingresso cada.





































































































































