Série C: Portuguesa inova e divulga padarias em seu uniforme
Além do nome divulgado no uniforme, cada padaria ganhou um camarote no estádio do Canindé para assistir aos jogos do clube
Além do nome divulgado no uniforme, cada padaria ganhou um camarote no estádio do Canindé para assistir aos jogos do clube
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Negociar a chegada de um patrocinador máster não é tem sido uma tarefa fácil para a Portuguesa, em grave crise financeira. Por isso, a diretoria resolveu inovar e no último final de semana divulgou a marca de padarias nos uniformes dos jogadores que enfrentaram o Londrina, pela 11.ª rodada da Série C.
A Portuguesa fechou acordo com 13 padarias. Cada uma delas ficará estampada na parte central da camisa dos jogadores. A ideia dos dirigentes é de acertar com 20 estabelecimentos. Elas ficarão rotativas no uniforme até o final da competição. Um dinheiro a mais para o clube arcar com as despesas do departamento de futebol.

Além do nome divulgado no uniforme, cada padaria ganhou um camarote no estádio do Canindé para assistir aos jogos do clube. Até lá serão mais quatro partidas. Todas encaradas como ‘decisões’, pois o clube tem como objetivo avançar à próxima fase e seguir na briga pelo acesso (retorno à Série B de 2016).
No último final de semana, a Lusa só empatou com o Londrina, por 1 a 1, em São Paulo. O time chegou aos 15 pontos e se manteve na quinta posição do Grupo B. Dois pontos atrás dó Londrina, primeiro no G4.
O próximo duelo do time acontecerá na segunda-feira que vem, contra o Brasil, às 20h15, no Bento Freitas, em Pelotas.





































































































































