Copa Paulista: Juventus não se abate com derrota no clássico JuveNal

Rodrigo Santana continua fazendo treinos em dois periodos para aumentar o entrosamento dos jogadores

Apesar da derrota em plena Javari contra o arqui-rival, Rodrigo Santana continua confiante em conquistar algo maior na competição

0002050102593 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Apesar da derrota em plena Javari contra o arqui-rival, Rodrigo Santana continua confiante em conquistar algo maior na competição. O Juventus entrou em campo no ultimo domingo para vencer o clássico contra o Nacional, mas perdeu pelo placar mínimo dentro dos seus próprios domínios pela Copa Paulista.

Juventus não se abate com derrota no clássico JuveNal na Copa Paulista

Juventus não se abate com derrota no clássico JuveNal na Copa Paulista

O técnico Rodrigo Santana falou sobre a derrota. “Claro que estamos muito chateados, mas analisando a partida, tivemos o controle da situação, perdemos um penalti, enfim não era o nosso dia e acabamos sendo derrotados pela boa equipe do Nacional”.

Sobre chegar ao primeiro lugar do grupo, Santana disse que ficou muito difícil por conta da pontuação do Nacional, que disparou oito pontos na frente, mas que o importante é se manter no G3 e crescer na competição.

“Continuamos muito confiante na classificação e na possibilidade de conquistarmos algo maior, principalmente por que teremos jogadores com inscrições regularizadas e outros saindo do departamento médico”, completou o técnico juventino.

Rodrigo Santana continua fazendo treinos em dois periodos para aumentar o entrosamento dos jogadores que devem entrar na equipe já na próxima rodada. “Para a próxima partida já poderemos contar com alguns reforços e estamos certos que faremos uma boa apresentação contra o Osasco Audax”.