Copa Paulista: Gian Rodrigues lamenta folga na tabela do Primavera

Técnico lembrou a preferência da equipe para voltar a campo o mais rápido possível e manter o ritmo de jogo

Fora da zona de classificação, a equipe do técnico Gian Rodrigues tem folga na tabela por conta do regulamento da competição.

0002050102654 img

Indaiatuba, SP, 06 (AFI) – O time do Primavera tem duas semanas de folga para planejar um novo desempenho na Copa Paulista. Fora da zona de classificação, a equipe do técnico Gian Rodrigues tem folga na tabela por conta do regulamento da competição.

Com tempo para ajustar o elenco, o treinador não está contente. Apesar de valorizar o tempo de preparo, Gian ressaltou a preferência para voltar a campo o mais rápido possível.

“Ganhamos um tempo para ajustar alguns erros, mas a derrota por 2 a 0 para o Paulista só reforça que precisamos de ritmo de jogo. Folgamos na próxima rodada, mas também é necessário ver o lado positivo. Nossa equipe está em ascensão, com um modelo de jogo embalado, mas vamos aproveitar a situação para auxiliar alguns atletas que chegaram no elenco mais tarde, e trabalhar o físico. Também é um tempo a mais para ajeitarmos a parte ofensiva, do qual sempre trabalhamos muito mas não tem conseguido trazer os gols esperados”, comentou em entrevista a TV Sol Comunidade.

Equipe do técnico Gian Rodrigues tem folga na tabela por conta do regulamento da Copa Paulista

Equipe do técnico Gian Rodrigues tem folga na tabela por conta do regulamento da Copa Paulista

Sobre o resultado da última partida, no qual o time perdeu de 2 a 0 para o Paulista, o técnico acredita que não reflita a qualidade em campo.

“Foi um resultado injusto. Tivemos um domínio maior durante todo o jogo, e mais chances de gols. Mas uma derrota por 2 a 0 mostra que o adversário foi mais eficaz. Apesar disso, nossa evolução em campo ficou muito clara, e agora é só continuar com isso, mas desta vez, trazendo também o resultado”, finalizou.

Pela Copa Paulista, o Primavera volta a campo apenas no dia 16, quando recebe o São Bento, atual terceiro colocado, às 15 horas.