Copa Paulista: XV de Piracicaba joga diante de torcida depois de quatro meses

Último jogo do clube em casa foi na primeira fase do Campeonato Paulista, no empate por 2 a 2 contra o Corinthians.

O XV de Piracicaba se prepara para o primeiro confronto diante de sua torcida desde quando o clube encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista.

0002050102662 img

Piracicaba, SP, 06 (AFI) – O XV de Piracicaba se prepara para o primeiro confronto diante de sua torcida desde quando o clube encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista, no empate por 2 a 2 contra o Corinthians. O Nhô Quim recebe o União Barbarense na partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista.

O técnico Betão Soave espera que este apoio do torcedor quinzista possa ajudar a equipe a fazer um bom jogo e superar o adversário.

“Quero pedir que todos venham para prestigiar os jogadores, porque a motivação é outra quando se tem um bom público no estádio. É importante que os atletas sintam a força da torcida do XV”, disse.

Escalação da equipe do XV de Piracicaba ainda está indefinida pelo técnico Betão Soave

Escalação da equipe do XV de Piracicaba ainda está indefinida pelo técnico Betão Soave

ESCALAÇÃO
Apesar da expectativa pelo reencontro com a torcida, o treinador vive um dilema para escalar o time titular, já que são cinco os desfalques do XV para amanhã. O goleiro Ramon Azevedo, o volante Rodolfo, o meio-campo Matheus Humberto e o atacante Henry encontram-se em tratamento de lesões no Departamento Médico do clube e não reúnem condições de entrar em campo nesta rodada.

Já o volante Juliano foi negociado e emprestado ao Metropolitano/SC e defenderá o Verdão do Vale até o final do ano na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente as contusões aconteceram, mas temos que estar preparados para isso e colocar o melhor time em campo. Todos os jogadores que vão jogar amanhã foram escolhidos para fazer parte do elenco e têm condições de fazer um bom trabalho”, comentou Soave.

Por outro lado, o técnico quinzista conta com dois reforços para encarar o Leão da 13. Ausente na estreia da equipe por ter que cumprir uma suspensão de quando ainda era jogador do Red Bull, o zagueiro Marcus Vinicius está liberado para ser relacionado pela comissão técnica, assim como o meia Choco, que teve a sua situação contratual regularizada e também está à disposição de Betão Soave.

A partida entre XV de Piracicaba e União Babarense, válida pela quarta rodada da competição, acontece na próxima sexta-feira, no estádio Barão da Serra Negra, às 20 horas.