Série C: Marcelo Vilar acredita que primeira vitória do Caxias pode vir contra o Juventude
As duas equipes de Caxias do Sul vivem momentos diferentes na competição; o time grená na zona de rebaixamento e o Juve em 3º
No próximo domingo, o Caxias do Sul e o Juventude se encontram em mais um clássico Ca-Ju em situações muito diferentes.
Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) – No próximo domingo, o Caxias do Sul e o Juventude se encontram em mais um clássico Ca-Ju em situações muito diferentes. Enquanto o Caxias amarga a penúltima colocação do Grupo B da série C do Campeonato Brasileiro, o Juventude briga na ponta e é o 3º colocado. O técnico do Caxias, Marcelo Vilar, vê o jogo como uma grande oportunidade para o Falcão Grená sair da má fase e conseguir algum fôlego na briga contra o rebaixamento.
“Pode ser bom o fato de ter um clássico agora. Porque não interessa se um está nas primeiras colocações e o outro lá em baiXo, é sempre um jogo muito igual e difícil, decidido no detalhe. Estou confiante. Estamos dando um passo de cada vez, ainda que lentamente se considerarmos os resultados, mas acredito que podemos sair com a vitória”
Entre os resultados citados pelo comandante grená, nenhum foi positivo. Até agora o Caxias tem cinco derrotas e cinco empates, em dez jogos disputados. Um dos cinco empates foi contra o próprio Juventude, por 0 a 0, na segunda rodada da competição.
O treinador, como costuma fazer antes de jogos importantes, fechou o treino para imprensa e só deve divulgar a escalação pouco tempo antes da partida. De qualquer forma, ele será obrigado a mexer no time. o volante Baiano está suspenso e David, recuperado de lesão deve assumir a vaga. O lateral Matheus Leoni será substituído por Dagoberto.
A principal novidade, porém, deve vir no ataque. Contratado e apresentado na última quinta-feira, o atacante Ricardinho teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e deve ser titular.
O provável Caxias tem Marcelo Pitol; Bebeto, Lacerda, Laerte e Dagoberto; Reinaldo (David), Léo, Diego Torres e Douglas Packer; Negueba e Ricardinho.





































































































































