Série C: Paulo Roberto 'quebra a cabeça' e viaja sem definir titulares do Guarani
O treinador ainda não sabe se contará com o lateral-esquerdo Denis Neves e volante Serginho Catarinense
O treinador ainda não sabe se contará com o lateral-esquerdo Denis Neves e volante Serginho Catarinense
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani treinou pela manhã e logo no inicio da tarde desta quinta-feira já seguiu viagem à Londrina, onde enfrenta o time da casa, sábado, às 11 horas, no Estádio do Café, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar do embarque, o time ainda não foi definido pelo técnico Paulo Roberto.
Durante o treinamento desta segunda, o treinador esboçou o time que entrará em campo. Watson foi mantido na lateral-direita, enquanto Thiago Carpini, que retorna de suspensão, retomou o lugar na defesa ao lado de Gladstone. Com isso, Pitty volta a ser opção no banco de reservas.

Na lateral-esquerda, Denis Neves não viajou com a delegação e será submetido a um novo exame nesta sexta para saber se terá condições de atuar. Se liberado viajará para integrar a delegação que já estará no interior do Paraná. Do contrário, Bruno Pacheco será o titular.
A maior dúvida de Paulo Roberto está no meio-campo. O volante Serginho Catarinense foi vetado pelo departamento médico. Johnnattan surge como a primeira opção para substituí-lo, ou até mesmo Thiago Carpini (neste caso Pitty iniciaria o jogo na zaga).
No ataque, Diego Clementino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ao invés de colocar outro jogador da mesma posição o treinador do Guarani optou pela entrada do volante Allan Dias. O centroavante Giancarlo foi mantido como homem de referência no setor ofensivo.
O Guarani é o sexto colocado do Grupo B, com 14 pontos ganhos. Três a menos que o Londrina, quarto colocado e adversário de sábado.





































































































































