Série C: Vila Nova tem problema na defesa para enfrentar o Fortaleza
Igor deve ser titular com as ausências de Gustavo Bastos e Vinicius Simon
O Vila Nova encara a partida deste sábado, contra o Fortaleza, no Serra Dourada, como uma decisão.
Goiânia, GO, 07 (AFI) – O Vila Nova encara a partida deste sábado, contra o Fortaleza, no Serra Dourada, como uma decisão. Desde o início do Campeonato Brasileiro da Série C, os dois times travam uma disputa sadia pela liderança do Grupo A e estão separados apenas por três pontos – vantagem para o clube cearense.
O técnico Márcio Fernandes comandou todos os treinos da semana focando na atenção dos jogadores. Para o treinador, qualquer desatenção em uma partida deste tipo, pode custar pontos preciosos para a sequência da competição.
“Na Série C todos os jogos do grupo são importantes, mas conseguir voltar para a liderança deixa o grupo mais confiante, facilita o trabalho para a sequência, então temos que entrar ligados para o resultado aparecer neste sábado”, disse o treinador.
O grande problema do técnico está na defesa. Com Vinícius Simon suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e Gustavo Bastos lesionado, ele deve apostar no jovem Igor.
Há ainda a possibilidade de mais uma mudança no setor ofensivo. Zotti estreou na segunda-feira e não foi bem, por isso Ermínio voltará aos titulares.
Assim, o Vila Nova vai a campo com Edson; Marcelo, Igor, Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Moisés; Ermínio e Frontini.





































































































































