Série C: Londrina terá praticamente um time novo para “mini-decisão” contra o Guarani
O zagueiro Sílvio e o lateral-esquerdo Allan Vieira retornam de suspensão automática e estão confirmados no onze inicial
Há mais de três anos no comando do Londrina, o técnico Cláudio Tencati já acostumou o torcedor a fazer várias mudanças no time titular de uma partida para outra
Londrina, PR, 07 (AFI) – Há mais de três anos no comando do Londrina, o técnico Cláudio Tencati já acostumou o torcedor a fazer várias mudanças no time titular de uma partida para outra. Contra o Guarani, neste sábado, às 11 horas, não será diferente. O Tubarão terá quatro novidades com relação a escalação que empatou com a Portuguesa na semana passada.
O zagueiro Sílvio e o lateral-esquerdo Allan Vieira retornam de suspensão automática e estão confirmados no onze inicial. Assim, Ítallo, que atuou improvisado no miolo de defensores, volta a ser volante, com Bídia ficando como opção no banco de reservas.
No ataque, mais uma mudança. Contratado recentemente, o atacante Bruno Batata fará a sua estreia na Série C deste ano no lugar de Quirino. Ele foi artilheiro do Tubarão na campanha do acesso, no ano passado.
O Tubarão aposta no estádio do Café para surpreender o Guarani. A partida é uma “mini-decisão” para os dois times, que lutam diretamente pelo G4 do Grupo B.
O Londrina vai a campo com Vitor;Maicon, Sílvio, Matheus e Allan Vieira; Ítallo, Germano, Vitinho e Rafael Gava; Edmar e Bruno Batata.





































































































































