Série C: Perseguido, Kaio Wilker deve ir para banco do Tupi, que vai ter mais alterações no meio

O jogador, que não vem agrandando a torcida, deve deixar o time titular junto com Felipe Augusto

No próximo domingo, o Tupi enfrenta o Guaratinguetá, em partida válida pela 11ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O Galo Carijó está na 3ª posição da competição, dentro do G4, mas não vive seu melhor momento

0002050102802 img

Juiz de Fora, MG, 07 (AFI) – No próximo domingo, o Tupi enfrenta o Guaratinguetá, em partida válida pela 11ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O Galo Carijó está na 3ª posição da competição, dentro do G4, mas não vive seu melhor momento, já que não vence há quatro jogos. Para reverter esta situação, o treinador Leston Junior fez alguns testes e indicou que o criticado Kaio Wilker pode começar o jogo no banco.

Entre as alterações promovidas pelo técnico, um dos destaques foi a entrada de Carlos Renato no lugar de Felipe Augusto, no ataque. Outra modificação foi na zaga, com Sidimar treinando entres os titulares. Leandro Euzébio, por sua vez, deixou o treino mais cedo após sentir dores na coxa e alimentou os rumores de que estaria deixando a equipe.

Criticado pela torcida, Kaio Wilker pode começar jogo contra o Guaratinguetá no banco. - Divulgação

Criticado pela torcida, Kaio Wilker pode começar jogo contra o Guaratinguetá no banco.

Perseguido pela torcida, Kaio Wilker foi defendido por Lester ainda nesta semana, após o meia ter sido alvo de vaias na última partida, contra o Tombense. Mas parece que o jogador vai perder sua vaga de titular, já que treinou no time reserva.

O time que iniciou os treinos como titular e deve ir a campo é formado por Glaysson; Osmar (Roger Luís), Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Marco Goiano (Ygor) e Vinícius Kiss; Carlos Renato e Daniel Morais. Aparentemente, o atacante Ramon também pode ganhar uma chance. Ao final do treino, o jogador foi chamado para conversar com o treinador por alguns minutos.