Copa Paulista: Rio Preto mantém time em busca da 1ª vitória

Em três jogos o time também ainda não perdeu e, somando três empates, é o 3º colocado do Grupo 1

Sem vencer ainda na Copa Paulista, três jogos e três empates, o Rio Preto encara no próximo domingo, ás 10 horas, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço,

0002050102809 img

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Sem vencer ainda na Copa Paulista, três jogos e três empates, o Rio Preto encara no próximo domingo, ás 10 horas, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, o Clube Atlético Penapolense, pela quarta rodada da Copinha, Grupo 1. O Jacaré, vem de empate dentro de seus domínios diante do Linense. Já o CAP, na segunda rodada foi derrotado fora de casa para o Linense e, folgou na última rodada.

Na classificação, o líder é o Mirassol que folga na rodada neste final de semana com cinco pontos ganhos. Na vice-liderança aparece o Linense, com quatro pontos. O Rio Preto, soma três enquanto Catanduvense e Penapolense, somam um ponto ganho cada na tabela.

Esperança

Para o confronto o técnico Carlos Rossi deverá manter a mesma equipe do jogo passado inclusive contando com duas peças importante no meio campo e ataque. Fidélis e Danilo Pereira. Os dois atletas contra o CAL, simplesmente fizerem uma grande partida.

Fidélis tem feito bons jogos com a camisa do Rio Preto

Fidélis tem feito bons jogos com a camisa do Rio Preto

Depois de fazer um grande campeonato na Série A-3, o meia Fidélis(Foto), vem novamente apresentando um grande futebol e jogando muito. Trata-se de uma peça que vai e ajudar e muito o grupo não só na Copinha como também na próxima temporada na Série A-3. Pensando nisso, a diretoria rio-pretense após o término da Terceirona renovou seu contrato por mais uma temporada com o Verdão da Vila Universitária.

Para pegar o CAP, Rossi deverá mandar a campo a seguinte formação: André; Ray, Éder Baiano, Fabão e Leandro Tanaka; Wanderson, Tabarana, Fidélis e Victor Palito; Édipo e Danilo Pereira. A Rádio Interativa FM, sob o comando de Paulo Porto, promete transmissão direto do Tenentão. A narração é de Paulo Paulo Porto, comentários de Sérgio Paranhos e reportagens a cargo de Sérgio Lourencin.