Série C: Com Ruy Scarpino, Cuiabá viaja para Aracaju pensando na vitória
O treinador fez poucas mudanças na escalação do time que vinha atuando
O técnico Ruy Scarpino chegou e não perdeu tempo nos dois treinos que realizou antes da viagem para a cidade de Aracaju, onde o Cuiabá enfrentará a equipe do Confiança
Cuiabá, MT, 07 (AFI) – O técnico Ruy Scarpino chegou e não perdeu tempo nos dois treinos que realizou antes da viagem para a cidade de Aracaju, onde o Cuiabá enfrentará a equipe do Confiança, no domingo, às 16 horas no estádio Lourival Baptista, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
No dia da sua apresentação, o novo treinador ao lado do auxiliar-fixo do clube Eduardo Henrique, analisou um coletivo com aproximadamente a mesma equipe que atuou diante do Vila Nova, segunda-feira, no empate em 1 a 1, na Arena Pantanal.
Nesta quinta-feira, Ruy esboçou algumas opções durante o treinamento no período vespertino. Sem poder contar com o volante Bogé e o meia-atacante Alex Willian, suspensos com três cartões amarelos, Scarpino testou o volante Felipe Blau e o meia Geovani para suprir as ausências. Para o lugar do Alex Willian, ele ainda tem as opções dos atacantes Marco Aurélio, Kaique, Assis e Felipe Alves, além de Kattê, que não foi testado efetivamente nas atividades.
“Tenho que testar várias opções, fazer minhas análises para montar um time que possa ter bastante intensidade e dinâmica dentro de campo. Procurei identificar o comportamento de cada atleta nos dois treinamentos”, disse o técnico Ruy Scarpino.
A equipe viajou na manhã desta sexta-feira para o estado de Sergipe, para um jogo de “seis pontos” na tabela. No primeiro turno, o Cuiabá venceu o Confiança por 1 a 0 na Arena Pantanal.
“Costumo dizer que temos que pensar jogo a jogo, principalmente nesta competição. Precisamos vencer este jogo e ai sim pensar no outro. Por enquanto, o time tem que apenas estar focado nesta partida”, completou o treinador.
O Cuiabá vai a campo com Willian Alves; Grafite, Diego Macedo, Egon e Maninho; Felipe Blau, Serginho, Raphael Luz e Gilsinho; Felipe Alves (Marco Aurélio) e Nino Guerreiro.





































































































































