Com acessos em São Paulo, Roberto Fonseca quer novos objetivos na carreira
Técnico acumula feitos no Estado de São Paulo, mercado com o futebol mais competitivo do Brasil
Técnico acumula feitos no Estado de São Paulo, mercado com o futebol mais competitivo do Brasil
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca (foto) acumula feitos no Estado de São Paulo, mercado com o futebol mais competitivo do Brasil. Livre para analisar propostas desde que deixou o Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, o comandante busca novos objetivos na carreira.
“Quero voltar a trabalhar. Não consigo ficar parado. Me sinto bem, atualizado e preparado para os desafios. Tenho acompanhado de perto o que acontece nas principais divisões do Brasileirão. Estou à disposição”, comentou ele ao site Grande Área.

Roberto Fonseca viveu maior parte de sua vida no futebol do Estado do Paraná. Curiosamente, Fonseca começou a carreira de jogador e treinador nos juniores do Londrina-PR. Mas nem por isso ele deixou de encantar o Estado de São Paulo.
Sua as maiores façanhas no futebol paulista estão atreladas ao Oeste. Foi em Itápolis que Roberto Fonseca conquistou os acessos à elite de 2003 e 2008. Sendo que na primeira vez, o Oeste foi campeão da Série A2.
No ano de 2010, conseguiu levar o São Caetano ao vice-campeonato do Torneio do Interior do Campeonato Paulista da Série A1. Em 2012, ele ainda foi campeão alagoano pelo CRB.
“Estudo muito para dar o melhor de na profissão que escolhi. Quero sempre vencer, por isso, estudo muitas táticas e esquemas diferentes para ter variedades. Cada jogo e a cada situação durante a partida. Você tem que surpreender o adversário, por isso, tenho que ter variedades”.





































































































































