Série C: Guaratinguetá se prepara para despedida do Vale do Paraíba

Após este domingo, Guará só mandará os seus jogos em Curitiba

Considerado o clube mais itinerante do Brasil, o Guaratinguetá se prepara para o que pode ser a sua última partida no estádio Dário Rodrigues Leite

0002050102839 img

Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – Considerado o clube mais itinerante do Brasil, o Guaratinguetá se prepara para o que pode ser a sua última partida no estádio Dário Rodrigues Leite. Por exigência do Atlético-PR, novo parceiro do clube, o Guará passará a mandar os seus jogos em Curitiba, provavelmente na Arena da Baixada.

Guaratinguetá deixará de atuar no Dário Rodrigues Leite

Guaratinguetá deixará de atuar no Dário Rodrigues Leite

Sem tempo hábil para mudar o mando de campo neste domingo, a CBF confirmou a partida diante do Tupi no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Esperando protestos dos torcedores, comissão técnica e jogadores fizeram todo o trabalho da semana em Curitiba.

Para esta partida, o técnico Sérgio Vieira não pode contar com o zagueiro Marcão e com o volante Matteus. Ambos foram expulsos contra o Guarani e cumprirão suspensão automática. Desta forma, ele terá que voltar a usar jogadores antes utilizados na Série C.

O jovem Ruan será mais uma vez deslocado para a defesa e Wellington ganha mais uma chance entre os titulares.

O Guaratinguetá vai a campo com Alexandre Cajuru;Jean Felipe, Rafael Zuchi, Ruan e Léo Pereira;Wellington, João Pedro, Caíque e Jonatan Lucca;Gustavo e Juninho.