Guaratinguetá x Tupi - O adeus do pior time do Vale...

Guará faz sua última partida antes da mudança para Curitiba

Guará faz sua última partida antes da mudança para Curitiba

0002050102936 img

Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – De forma trágica, o Guaratinguetá, time mais itinerante do Brasil, dá adeus à sua casa. De malas prontas para Curitiba, onde mandará suas partidas depois de fechar parceria com o Atlético-PR, o Guará se despede do Estádio Dario Rodrigues Leite e do Vale do Paraíba em duelo contra o Tupi, neste domingo, às 11 horas, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

0002050102936 img

O Guaratinguetá passa vergonha na Série C. O time é o lanterna do Grupo B com apenas três pontos, seis atrás do primeiro time fora da degola, e nenhuma vitória. São sete derrotas em dez jogos. Em toda temporada, a Garça tem menos de 8% de aproveitamento, com uma vitória em 28 jogos. O Tupi, por outro lado, briga pela classificação, com 17 pontos.

MALAS PRONTAS…
Esperando protestos dos torcedores, comissão técnica e jogadores fizeram todo o trabalho da semana em Curitiba, nova casa para a sequência da temporada. Mesmo assim, durante toda partida os verdadeiros torcedores do Guará não devem deixar barato com o ex-técnico e “dono” do time João “Telê” e o presidente Pedro Panzeli.

Para esta partida, o técnico Sérgio Vieira não pode contar com o zagueiro Marcão e com o volante Matteus. Ambos foram expulsos contra o Guarani e cumprirão suspensão automática. Desta forma, ele terá que voltar a usar jogadores antes utilizados na Série C. O jovem Ruan será mais uma vez deslocado para a defesa e Wellington ganha mais uma chance entre os titulares.

MUDANÇAS?

O treinador Leston Junior fez alguns testes e indicou que o criticado Kaio Wilker pode começar o jogo no banco. Entre as alterações promovidas pelo técnico, um dos destaques foi a entrada de Carlos Renato no lugar de Felipe Augusto, no ataque. Outra modificação foi na zaga, com Sidimar treinando entres os titulares. Leandro Euzébio, por sua vez, deixou o treino mais cedo após sentir dores na coxa e alimentou os rumores de que estaria deixando a equipe.

Perseguido pela torcida, Kaio Wilker foi defendido por Lester ainda nesta semana, após o meia ter sido alvo de vaias na última partida, contra o Tombense. Mas parece que o jogador vai perder sua vaga de titular, já que treinou no time reserva.