Com direito a homenagens e tratores, Ponte Preta terá patrocínio pontual contra o Flamengo
Case Construction estampará sua marca na camisa da Macaca neste domingo
Case Construction estampará sua marca na camisa da Macaca neste domingo
Campinas, SP, 08 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta que for ao Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para ver a partida contra o Flamengo verá novidades. A primeira é o patrocínio pontual que a Macaca fechou com a Case Construction, líder de equipamentos de leve a médio porte na área de construção, e segunda é a presença de duas grandes máquinas da montadora na entrada do estádio.

“Inicialmente é uma parceria que fechamos só para esta partida e estamos muito felizes em aliar as duas marcas. Quem sabe, inclusive, não é um primeiro passo para uma relação mais permanente entre dois grandes nomes de tradição em suas áreas?”, diz o vice-presidente Giovanni Dimarzio.
O acordo foi fechado em parceria com a ZECO Team Habba´s Marketing e Comunicações. Além disto, haverá uma homenagem aos 115 anos da Ponte Preta, que será comemorado na próxima terça-feira.





































































































































