Copa Paulista: Sem nenhuma vitória, diretoria do Rio Preto elogia trabalho de Carlos Rossi

Segundo o presidente, Suélio Ribeiro dos Santos e o vice Márcio Marcassa Júnior, Rossi está no caminho certo

Apesar do time não conquistar ainda a vitória na Copinha, o técnico Carlos Rossi, que possuiu vários acessos no currículo, continua prestigiado pela diretoria rio-pretense.

0002050103813 img

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – O Rio Preto ainda não venceu na Copa Paulista. Foram quatro jogos disputados, com três empates e uma derrota, que aconteceu no último domingo para o Penapolense pelo placar de 3 a 0, fora de seus domínios.

No Riopretão, o Jacaré que é comandado pelo técnico Carlos Rossi, empatou duas vezes pelo mesmo placar 1 a 1, contra o Catanduvense e Linense, respectivamente. Além do revés frente ao CAP, o time empatou em Mirassol, contra o time da casa, também pelo placar de 1 a 1.

Apesar do time não conquistar ainda a vitória na Copinha, o técnico Carlos Rossi, que possuiu vários acessos no currículo, continua prestigiado pela diretoria rio-pretense. Segundo o presidente, Suélio Ribeiro dos Santos e o vice Márcio Marcassa Júnior, Rossi está no caminho certo.
“O nosso planejamento e compromisso com a comissão técnica é de longo prazo e não é uma derrota que vai mexer com o trabalho que o Rossi vem fazendo. É claro que gostaríamos de ter vencido pelos menos os jogos em casa. No entanto, o futebol é muito competitivo e, no meu

Diretoria do Rio Preto elogia trabalho do técnico Carlos Rossi

Diretoria do Rio Preto elogia trabalho do técnico Carlos Rossi

ponto de vista está faltando para a gente mais sorte. Na derrota frente ao Penapolense, o time se comportou muito bem e quando estávamos em busca do empate tomamos dois gols rápidos. Faz parte do futebol, na qual confio e muito no trabalho de toda a comissão técnica e principalmente no grupo de atletas”, disse Suélio.

O vice presidente também tem a mesma opinião, e acha que o time vai dar muitas alegrias a nossa torcida.

“A Copa Paulista, é uma competição de laboratório é claro que o campeão garante uma vaga na Copa do Brasil, em 2016. O momento é de muita tranquilidade e vamos fazer ainda mais o máximo possível para a comissão técnica continuar seu trabalho. O Rossi, é um técnico bastante competente, trabalhador e tem em seu currículo vários acessos. Como disse o nosso presidente, o trabalho é de longo prazo”, comentou o dirigente rio-pretense.

Na classificação, o Rio Preto aparece na quarta colocação no Grupo 1, com três pontos ganhos. Na sequência da Copinha, o Jacaré volta a campo somente no próximo dia 20, em Catanduva, contra o Catanduvense.