Considerado favorito na Copa Paulista, Juventus ainda não venceu nenhum jogo disputado

Gueguel, um dos reforços da equipe, falou da fase que o time esta passando

Considerado um dos favoritos ao título da Copa Paulista, ao contrário do esperado, o Juventus ainda não venceu nenhuma partida e nem marcou um gol na competição.

0002050103829 img

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Considerado um dos favoritos ao título da Copa Paulista, ao contrário do esperado, o Juventus ainda não venceu nenhuma partida e nem marcou um gol na competição. Em um grupo de cinco equipes, onde três avançam para a próxima fase, o Juventus com apenas dois pontos ganhos, em nove disputados, ocupa a quarta colocação, estando momentaneamente fora da zona de classificação.

Gueguel, um dos reforços contratados para ocupar a camisa 9 da equipe, falou da fase que o time esta passando.

“Olha, estou surpreso com esse inicio de competição, mas continuo confiante em nosso elenco e na nossa comissão técnica, que é bastante qualificada e saberá reverter rápido essa situação”, afirmou.

Juventus empatou em 0 a 0 com o Osasco Audax no último fim de semana

Juventus empatou em 0 a 0 com o Osasco Audax no último fim de semana

A respeito do ataque ainda zerado na competição, o jogador se demonstrou positivo para as próximas partidas.

“Realmente estou chateado por não ter conseguido marcar gols, é uma situação inusitada na minha carreira, mas futebol é assim, tem fase que nada da certo, mas vamos reverter essa situação e logo vamos estar comemorando vitórias”, disse.

Quanto a indignação da torcida, o jogador evitou fazer promessas de resultado, mas garantiu um empenho intensivo do time para voltar a trazer alegrias em campo.

“Nunca fui de prometer nada, faço meu trabalho com seriedade, treino muito e sei que as coisas vão mudar logo, peço que essa torcida continue nos apoiando e nas duas próximas partidas em casa, vamos vencer e nos colocarmos em uma boa situação na classificação”, finalizou.

O Juventus volta a campo no próximo final de semana na Javari contra a equipe do São Bernardo, partida válida pela quinta rodada da Copa Paulista.