Será? Nacional-AM, da Série D, sonha em tirar Paulo Roberto do Guarani
Além do técnico bugrino, outros dois nomes foram especulados no Naça: Benazzi e Davino
Além do técnico bugrino, outros dois nomes foram especulados no Naça: Benazzi e Davino
Manaus, AM, 11 (AFI) – Pode parecer loucura, mas o tradicional Nacional, do Amazonas, sonha em contar com o técnico Paulo Roberto para o Campeonato Brasileiro da Série D, a Quarta Divisão Nacional. Ele substituiria Aderbal Lana, que não resistiu a derrota para o Remo, na última segunda-feira, na Arena da Amazônia.
Segundo o jornal A Crítica, Paulo é um dos nomes que estão na lista da diretoria. Os dirigentes acreditam que ele possa recolocar o time no caminho das vitórias. Tem perfil de vencedor, além de já ter mostrado no Guarani sua competência – livrou o time do incômodo perigo do rebaixamento e agora sonha com o G4.

Além do técnico bugrino, outros dois nomes foram especulados no Naça. O do ‘milagreiro’ Vagner Benazzi, com passagem por Bragantino, Portuguesa, Guarani, Paysandu, Vitória e Fortaleza; e de Roberval Davino, considerado ‘top’ no interior de São Paulo e que no primeiro semestre comandou o Paulista de Jundiaí.
O maior problema é que o clube admite não ter dinheiro para contratar um treinador gabaritado. Teria que receber alguma ajuda de parceiros. Do contrário terá que apostar em profissionais menos experientes ou badalados no mercado. Independente disso, os resultados precisam aparecer rapidamente. Do contrário a eliminação será inevitável.
Com a derrota para o Remo, por 1 a 0, na última segunda-feira, o Nacional ficou com quatro pontos e na terceira posição do Grupo A1. O líder é o Remo, com dez, seguido do Rio Branco do Acre, com sete.





































































































































