Copa Paulista: Em meio a semanas de folga, Rio Branco comemora regularidade
Apesar dos bons resultados, o goleiro Cléber Alves ressaltou a intensificação nos treinamentos, e afirmou que o time ainda tem muito a evoluir
Apesar da folga, o goleiro Cléber Alves aproveitou para ressaltar a intensificação nos treinamentos, e afirmou que o time ainda tem muito a evoluir na Copa Paulista.
Americana, SP, 11 (AFI) – Segundo colocado no Grupo 02 da Copa Paulista, com 5 pontos e nenhuma derrota, o Rio Branco está com tempo de folga na tabela, voltando a campo apenas no próximo dia 22, quando encara o União Barbarense, em Santa Bárbada d’Oeste.
Apesar da folga, o goleiro Cléber Alves aproveitou para ressaltar a intensificação nos treinamentos, e afirmou que o time ainda tem muito a evoluir na Copa Paulista, porém, a regularidade na competição, sem derrotas, motiva o elenco e os torcedores.
“No começo, foi interessante e importante por não perdermos. Sabemos que é apenas o início e temos de melhorar muito na competição, independentemente de termos jogado três jogos e estarmos invictos. Daqui para frente ficará mais difícil”, afirmou em entrevista ao Jornal Todo Dia.
“Muita gente acaba menosprezando a Copa Paulista, fala que é um campeonato que ninguém liga, mas para nós é o mais importante, é o que estamos disputando. Nós estamos valorizando muito a Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil e talvez para a Série D do Campeonato Brasileiro. O nosso objetivo está muito longe. É início ainda, mas se continuarmos com esse empenho e focados, como estamos, temos grande chance de ir até o final”, continuou.
PREPARAÇÕES
Na espera de enfrentar novamente o União Barbarense, o goleiro relembra que o dérbi na estreia da competição contra o time de Santa Bábrabra foi um dos jogos mais intensos e difíceis na temporada.
“O dérbi foi um dos principais jogos do Rio Branco neste ano. Nossa equipe começou bem a Série A-2, mas oscilou muito, e no final sofremos. Nesta Copa Paulista, começamos de forma equilibrada. Não digo tão forte, mas fizemos um bom jogo contra o Barbarense. Contra o Independente, foi um jogo que a gente equilibrou bem, e contra o XV foi uma partida igual e que conseguimos vencer”, completou.





































































































































