Copa Paulista: Sucesso para atrair torcedores, União Barbarense adere promoção de ingressos "Futebol Sustentável"

A açãoconsiste em trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso para a partida e é válida apenas para o clube mandante

O dérbi entre União Barbarense e Rio Branco, que marca a abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista, terá a promoção "Futebol Sustentável".

0002050104196 img

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 11 (AFI) – O dérbi entre União Barbarense e Rio Branco, que marca a abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista, terá a promoção “Futebol Sustentável” como um atrativo a mais para os torcedores comparecerem ao estádio.

A ação, que é realizada pela entidade em parceria com a empresa E.L. Marketing Esportivo, consiste em trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso para a partida. Isso já aconteceu no clássico entre o Leão da 13 e XV de Piracicaba, que ocorreu na última sexta, pela quarta rodada da competição e também na vitória do Ituano sobre o Grêmio Barueri, por 4 a 1, também válida pela quarta rodada.

Duelo entre XV e União Barbarense também realizou a promoção para atrair torcedores

Duelo entre XV e União Barbarense também realizou a promoção para atrair torcedores

Com a ação, a previsão é que o estádio Antonio Guimarães volte a receber um bom número de torcedores e tenha casa cheia. O confronto foi transferido para as 19 horas a pedido da TV Rede Viva, que irá transmitir ao vivo para todo o Brasil.

Além da promoção, outro fator que promete despertar o interesse dos torcedores do Leão da 13 é de que o time enfrenta o líder de seu grupo e, invicto, vai em busca da terceira vitória seguida. O União também mantém um tabu a favor de oito anos sem derrota em casa para o Rio Branco.

Com os dois times em boa fase na competição e próximos da classificação, a expectativa da diretoria é de colocar entre 3,5 mil a 4 mil torcedores no clássico, sendo que a ação será apenas válida para a equipe mandante.

Com isso, os torcedores do Rio Branco precisarão pagar pelo valor normal do ingresso no setor destinado aos visitantes, sendo R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).