Série C: Jogadores do Botafogo-PB trocam empurrões e xingamentos em treino
A discussão deixou evidente que o clima no clube não é bom
A discussão deixou evidente que o clima no clube não é bom
João Pessoa, PB, 12 (AFI) – Enquanto o Botafogo-PB era absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), uma confusão entre os volantes Nata e Jean Cléber esquentou o treinamento do time no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno. Os dois trocaram empurrões e xingamentos, e precisaram ser contidos por outros companheiros.
O técnico Ramiro Souza comandava o treinamento, quando Nata dividiu bola com Jean Cléber. Jean não gostou da jogada e logo reclamou e partiu para cima do companheiro. Ambos deixaram a atividade e depois, com os ânimos mais calmos, explicaram o ocorrido e selaram o clima de paz no Belo.

“Foi uma coisa normal de treino. Somos grandes e vividos e sabemos que este tipo de coisa acontece. Somos profissionais. E não vamos deixar os problemas fora de campo nos afetar”, disse Jean Cléber.
A discussão deixou evidente que o clima no clube não é bom. Os jogadores não recebem há dois meses e o clube está perto da zona de rebaixamento no Grupo B. A pressão da torcida também é grande. Os torcedores querem ver os jogadores correndo em campo e buscando as vitórias, o que não vem acontecendo.
O Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Confiança, às 19 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju. O Belo é o sétimo colocado do Grupo A, com 13 pontos ganhos.





































































































































