Série C: Presidente do Cuiabá critica ‘cachaceiros’ e ignorância do elenco

O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos

O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos

0002050104487 img

Cuiabá, MT, 12 (AFI) – A situação do Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C só não é pior, pois Icasa e Águia parecem fazer força para serem rebaixados. Ainda assim, o presidente do time mato-grossense está incomodado e revelou que muitos jogadores do atual elenco abusam da bebida e, além disso, são ignorantes. Não tem cultura.

O presidente Aron Dresch disse que falta comprometimento a muitos jogadores. Quem ele já havia dado um voto de confiança ao elenco, mas que a paciência acabou. Ele e o técnico Ruy Scarpino deverão se reunir para elaborar uma lista de jogadores que não entrará mais em campo na Série C. Todos serão afastados.

0002050104487 img

“Demos um voto de confiança para alguns, mas não podemos confiar. Tem jogadores que ganham bem, mas não tem cultura nenhuma. Sem instrução. Não se preocupam com o corpo. Eles tem tudo aqui, nós compramos até remédio. O salário está em dia, eles tem tudo aqui no centro de treinamento, então é algo que nos revolta mesmo. Não vemos nenhum esforço dentro de campo, não aguentam correr”, disse.

Aron ainda comentou sobre a noite da capital cuiabana. Muitos jogadores abusam da bebida e no dia seguinte não conseguem render nos treinamentos. “Tem jogadores que bebem. Não custa segurar um pouco”, completou.

O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com 11 pontos. Está a cinco do Icasa, primeiro time na zona de rebaixamento.

No próximo sábado tem a difícil missão de parar o líder Fortaleza, ás 16 horas, na Arena Castelão, na capital cearense.