Série C: ‘Passou da hora’, diz meia sobre ‘jejum’ de vitórias do Caxias
Na última rodada, o Caxias ficou num empate sem gols com o Juventude
Na última rodada, o Caxias ficou num empate sem gols com o Juventude
Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – Ao lado de Guaratinguetá e Águia, o Caxias é um dos times que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série C. Até por isso o time aparece na zona de rebaixamento do Grupo B. O meia Baiano comentou a situação do time e ainda revelou que ‘secou’ os rivais na segunda-feira.
Baiano disse que o empate entre Tombense e Madureira foi bom para o Caxias, que segue com uma distância considerável para os concorrentes. Apesar disso, ele sabe que não adianta ‘secar’ os adversários. Diz que passou da hora do time vencer pela primeira vez na competição e iniciar uma reação.

“Para nós foi um resultado muito bom. Pela nossa situação, temos que torcer por outros adversários, mas principalmente fazer a nossa parte. Já passou da hora de conseguirmos a primeira vitória, mas temos que continuar treinando forte e acreditando”, disse em entrevista coletiva.
Na última rodada, o Caxias ficou num empate sem gols com o Juventude. Chegou aos seis pontos e se manteve na penúltima posição do Grupo B. Quatro atrás do Madureira, primeiro fora do Z4.
Na próxima rodada o time grená enfrenta o Tombense, sábado, às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Placar FI acompanhará tudo em tempo real.





































































































































