Série C: Após empate fora, goleiro do Guarani mostra animação: 'a sorte mudou'

Após empate fora, goleiro do Guarani mostra animação na Série C: ‘A sorte mudou’

Após empate fora, goleiro do Guarani mostra animação na Série C: ‘A sorte mudou’

0002050104524 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – O empate contra o Londrina, por 2 a 2, no último sábado, animou o elenco do Guarani para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. Titular e um dos destaques na partida, goleiro Rafael Santos (foto abaixo) disse que ‘a sorte mudou’, já que o time conquistou o resultado com um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

0002050104524 img

Rafael Santos lembrou que durante o primeiro turno o Guarani sofreu gols nos minutos finais dos jogos. Algo que se tornou frequente e tirou pontos importantes que deixariam o time mais próximo do G4 no Grupo B. O camisa 1 aposta numa boa sequência de resultados na reta final da primeira fase.

“A sorte mudou, antes a gente tomava gol no final do tempo, agora conseguimos marcar gol aos 46. Estamos crescendo no momento certo da competição e que isso nos leve ao acesso”, comentou o goleiro em entrevista coletiva.

O Guarani volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Tupi, às 11 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O time campineiro é o sexto colocado do Grupo B, com 15 pontos ganhos.