Catanduvense x Penapolense - Bruxo vai atrás da primeira vitória diante do misterioso CAP na Copa Paulista

Este duelo no estádio Sílvio Salles vai abrir a quinta rodada e para o time de Penápolis vai significar confirma sua presença na zona de classificação no Grupo 1.

No momento, o Catanduvense é o lanterna com apenas um ponto em três jogos. Somou este ponto no empate com o Rio Preto, fora de casa, no empate por 1 a 1

0002050104759 img

Catanduvense, SP, 13 (AFI) – Disposto s buscar a sua primeira vitória dentro da Copa Paulista, o Grêmio Catanduvense vai receber o Penapolense, nesta quinta-feira à noite, a partir das 19 horas, no Estádio Sílvio Salles. Este duelo vai abrir a quinta rodada e para o time de Penápolis vai significar confirma sua presença na zona de classificação no Grupo 1.

No momento, o Catanduvense é o lanterna com apenas um ponto em três jogos. Somou este ponto no empate com o Rio Preto, fora de casa, no empate por 1 a 1. Depois perdeu em casa para o Mirassol, por 2 a 1, e na rodada anterior caiu diante do forte Linense, em Lins, por 1 a 0. De outro lado, o Penapolense na última rodada enfiou 3 a 0 no Rio Preto, chegando aos quatro pontos.

CONFIANÇA NA MOLECADA
Mesmo tendo em mãos um grupo jovem, o técnico Douglas Santos está apostando na evolução do Catanduvense, inclusive lamentou a derrota para o Linense, por 1 a 0, na última rodada.

“Jogamos bem, marcando e até chegando ao ataque. Faltou acertar o último passe, mas o importante é que estamos mesmo crescendo a cada jogo”, analisou.

Outro destaque do Bruxo vai ser o meia Zé Matheus, emprestado pelo Palmeiras. O lateral direito Luciano também tem sua volta assegurado, após cumprir suspensão automática. Só existe uma dúvida na lateral-esquerda entre Giovane e Gabriel.

CAP MISTERIOSO…
Não é um pavão misterioso, como naquela música conhecida, mas o técnico Paulinho Kobayashi resolveu fazer mistério sobre a escalação do time para este jogo. Isso só confirma o respeito e sua preocupação com o adversário desta noite.

Depois de vencer o Rio Preto em casa, o Penapolense tenta vencer a primeira fora de casa. - Foto: CA Penapolense Oficial

Depois de vencer o Rio Preto em casa, o Penapolense tenta vencer a primeira fora de casa.

“Eles estão numa situação apertada, porque precisam vencer. E terão a vantagem de atuar em casa, onde normalmente correm acima do normal. Claro que será um jogo duro”, comentou o treinador.

Apesar de não confirmar, ele deve manter a mesma formação que enfiou 3 a 0 no Rio Preto, no Tenentão, no fim de semana e que agradou pela movimentação e pela eficiência.

SHOW DA DIFUSORA
A Rádio Difusora 680 AM, de Catanduva, que tem no comando Carlos Bertin, transmite o duelo direto do Sílvio Sales. A narração é de Augusto Quelhas, com comentários de Bertin e reportagens de José Augusto e Maurício Ferreira.

Já o plantão esportivo fica a cargo de José Francisco, com a supervisão técnica de Fernando Júnior e a equipe técnica formada por Cristian Monteiro e Claudecir Freitas. Na internet, o torcedor pode acompanhar no www.difusoraam680.com.br