Série C: Márcio Fernandes carrega dúvidas antes de definir Vila Nova

É certo que ele não contará com o zagueiro Gustavo Bastos, que se recupera de uma lesão muscular

É certo que ele não contará com o zagueiro Gustavo Bastos, que se recupera de uma lesão muscular

0002050104831 img

Goiânia, GO, 13 (AFI) – A fase é boa. O Vila Nova não perde há seis jogos, mas ainda assim o técnico Márcio Fernandes (foto abaixo) não tem tranquilidade para definir os jogadores que entrarão em campo no domingo, contra o Águia, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 12.,ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

0002050104831 img

É certo que ele não contará com o zagueiro Gustavo Bastos, que se recupera de uma lesão muscular. Na zaga, Vinicius Simon retornou de suspensão e é opção para compor o setor defensivo. Por fim, no ataque o atacante Frontini participou normalmente da atividade de quarta-feira e deve ter o retorno confirmado pela comissão técnica.

“O time tem correspondido dentro de campo. Tem jogado bem, tanto em casa como fora do Serra Dourada. Estamos trabalhando para entrar em campo e sair com mais um resultado positivo. Quanto mais pontos somarmos, mais rápido nós avançaremos”, disse o treinador ao Portal FI.

O Vila Nova é o vice-líder do Grupo A, com 21 pontos ganhos. Está a quatro do Fortaleza, primeiro colocado. O duelo do final de semana terá cobertura em tempo real do Placar FI.