Série C: ‘Esperamos dar uma resposta’ diz meia do América-RN sobre jogo de sexta
O América-RN vem de derrota para o fraco Icasa, por 1 a 0, em Juazeiro do Norte
O América-RN vem de derrota para o fraco Icasa, por 1 a 0, em Juazeiro do Norte
Natal, RN, 13 (AFI) – A irregularidade insiste em incomodar o América-RN no Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, para esta sexta-feira, contra o ASA, o grupo de jogadores diz estar focado e querendo dar uma resposta aos torcedores, que não vem gostando do futebol apresentado.
Além disso, para este jogo o técnico Roberto Fernandes tem uma série de desfalques. O zagueiro Flávio Boaventura capotou o carro na última quarta-feira e segue em observação. O meia Álvaro e o atacante Adriano Pardal receberam o terceiro amarelo e estão suspensos, além de Max, punido pelo STJD.

“É o tipo de jogo que todo jogador que deseja algo maior na sua carreira gosta de jogar. Temos já na sexta-feira, diante do ASA, o primeiro desafio. Esperamos dar uma resposta muito positiva para o nosso torcedor e para nós mesmos, porque precisamos vencer. Se empatar ou perder, a gente sabe que pode ficar fora do G4”, disse o meia Cascate, confirmado para o duelo.
O América-RN vem de derrota para o fraco Icasa, por 1 a 0, em Juazeiro do Norte. O resultado manteve o time na quarta posição do Grupo A, com 17 pontos ganhos. O Placar FI acompanhará o duelo contra o ASA em tempo real.





































































































































