Copa Paulista: Garçom do Ituano, João Paulo comenta boa fase
Diretoria do clube também aproveitou a semana cheia de treinamentos para apresentar mais dois reforços
Diretoria do clube também aproveitou a semana cheia de treinamentos para apresentar mais dois reforços.
Itu, SP, 13 (AFI) – O lateral-esquerdo João Paulo não é garçom profissional, mas exerce no futebol a função com maestria. São quatro assistências em três jogos pelo Ituano na Copa Paulista. Para fazer a comparação com a temporada passada, o Esquerdinha foi o garçom na campanha do título do Campeonato Paulista de 2014 com três assistências. Durante o ano de 2014, Marcelinho fez cinco assistências. Por isso, a alegria de João Paulo.
“Tenho vivido um bom momento. Estou conseguindo dar as assistências para meus companheiros que estão marcando os gols. E assim estamos conseguindo as vitórias”, comemorou João Paulo.
Embora tenha feito a base no Ituano, o jogador saiu do clube em 2002 e só retornou em junho deste ano.
“Eu não esperara me adaptar tão rápido ao time. Eu sempre procuro fazer o melhor e estou feliz aqui no Ituano. Dar o passe para o gol dá o mesmo prazer que marcar. Ainda mais para o lateral que não chega à área. Para mim a motivação é a mesma”, explicou João Paulo.
REFORÇOS
A diretoria do Ituano aproveitou a semana cheia de treinamentos para apresentar mais dois reforços para este segundo semestre. O atacante Zambi, vice campeão Mineiro com a Caldense, e que se apresentou explicando a origem do nome.
“Meu nome tem origem afro e significa rei. Foi o meu pai que escolheu. Sempre que chego num clube esta é a primeira pergunta que me fazem. Muitos acham que é apelido, mas é meu nome e gosto dele”, explicou Zambi.
O outro é um jovem volante de 21 anos Caio, que começou aos 12 anos no Flamengo e vai continuar vestido a camisa rubro negra.
“Estas cores eu já conheço e estou acostumado a usar. Desde criança lá no Flamengo eu sempre vesti. São duas camisas muito bonitas. Estou em casa”, afirmou Caio.
Os dois atletas vieram para o Ituano já conhecendo o que iria encontrar em Itu.
“O Ituano é um clube estruturado e que paga em dia. O atleta sempre conversa com os companheiros antes de acertar com um clube. E todos falam bem do Ituano”, disse Zambi.
“Mesmo do Rio eu tenho acompanhado o Ituano desde o título do ano passado. Está fazendo uma boa campanha neste ano na Copa Paulista e na Copa do Brasil. Tenho as melhores expectativas para jogar pelo Ituano”, finalizou Caio.





































































































































