Série B: Sem Kieza, Bahia deve mudar apenas no ataque
Artilheiro do time com 17 gols, o jogador não enfrenta o Atlético Goianiense, e deve ser substituído por Zé Roberto
Kieza chegou a ficar um mês sem jogar pelo Bahia, em virtude de uma pubalgia. Agora, o jogador vinha num sequência de seis jogos seguidos, que será interrompida por uma entorse no tornozelo
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Kieza chegou a ficar um mês sem jogar pelo Bahia, em virtude de uma pubalgia. Agora, o jogador vinha num sequência de seis jogos seguidos, que será interrompida por uma entorse no tornozelo. O problema, diagnosticado pelo departamento médico, tira o atacante da partida contra o Atlético Goianiense, nesta sexta-feira.
O técnico Sergio Soares fez mistério e não revelou quem será o substituto do artilheiro tricolor. O comandante afirmou que a intenção é manter o estilo de jogo do time e procurar substituir Kieza pelo jogador que tenha as características mais semelhantes.
“A ideia é procurar, dentro da nossa formação, manter a características, ter um jogador com as características do Kieza para que a gente não fique mudando muito. Acho que o importante é você manter a equipe. Se o Kieza estivesse em condições nós teríamos o terceiro jogo com a mesma equipe. É buscar o atleta mais próximo das características do Kieza para não mudar muito”, afirmou o treinador.
A principal opção para a posição é Zé Roberto, mas Max Biancucchi também é uma alternativa para preencher a vaga. Já que Kieza é o único desfalque e Soares tem procurado dar seqüência a mesma equipe, o time que vai a campo deve ter Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor Costa; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Zé Roberto (Max Biancucchi) e Alexandro.





































































































































