Série C: Vila Nova terá nova dupla de ataque e retorno de zagueiro
As principais novidades estão no setor ofensivo. Na zaga também há uma mudança
As principais novidades estão no setor ofensivo. Na zaga também há uma mudança
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Vila Nova poderá ter três mudanças no time titular em relação ao que não saiu de um empate sem gols com o Fortaleza, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado o time recebe o Águia, às 16 hora, no Serra Dourada, em Goiânia.

As principais novidades estão no setor ofensivo. Moisés e Frontini foram testados no ataque, enquanto Sandrinho foi recuado mais para o meio-campo e Ermínio voltou a ser opção no banco de reservas. Com a entrada de mais um homem de ataque, Vanilson também fica apenas como opção. Outra mudança acontecerá na defesa, já que Vinicius Simon cumpriu suspensão e retorna na vaga de Igor.
“As mudanças acontecem para fortalecer ainda mais o grupo. Sabemos da importância de vencer este confronto, mas sabemos da dificuldade, já que o Águia deve jogar recuado e apostando nos contra-ataques. Em casa nós temos que tomar a atitude e brigar pelos três pontos”, disse o treinador Márcio Fernandes.
O provável Vila Nova que enfrentará o Águia neste sábado é: Edson; Marcelo, Vítor, Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Sandrinho; Moisés e Frontini.
O Vila Nova é o segundo colocado do Grupo A, com 21 pontos ganhos. Três a menos que o Fortaleza, primeiro na chave.





































































































































