Copa Paulista: Rio Preto continua reforçando elenco e tem promoção para o dérbi regional

O clube, que acertou a contratação do lateral Júlio Lopes, vai promover ação de troca de garrafas pets por ingressos

Em parceira com a Federação Paulista de Futebol e a empresa E&L Marketing Esportivo, a diretoria do Jacaré confirmou uma promoção da troca de garrafas pets por ingressos no derby regional contra o Mirassol.

0002050105067 img

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – A diretoria do Rio Preto Esporte Clube não tem medido esforços e, em solicitação do técnico Carlos Rossi, o clube acertou mais uma contratação para a sequência da Copa Paulista e consequentemente para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. A bola da vez agora é o lateral polivalente Júlio Lopes, de 24 anos, que chega na Vila Universitária.

Antes, o Glorioso tinha apresentado na última quinta-feira, o experiente atacante Tiago Cavalcanti. Lopes, trabalhou com Rossi, na Matonense na campanha de acesso á Série A-2 do ano passado. Atuou ainda pelo Ituano na Série D, do Brasileiro, no Brasil de Pelotas-RS, no Gauchão.

FUTEBOL SUTENTÁVEL

Em parceira com a Federação Paulista de Futebol e a empresa E&L Marketing Esportivo, a diretoria do Jacaré confirmou uma promoção de troca de garrafas pets por ingressos no derby regional contra o Mirassol, no próximo dia 29, no estádio Anísio Haddad, pela sétima rodada da Copa Paulista.

Em parceria com empresa, Rio Preto vai disponibilizar ingressos em troca de garrafas pet

Em parceria com empresa, Rio Preto vai disponibilizar ingressos em troca de garrafas pet

Serão 2 mil bilhetes disponibilizados, na qual a entidade paulista custeia o clube rio-pretense com uma quantia de R$ 10 mil reais. O regulamento da promoção de troca será divulgados na próxima sexta-feira, ás 11h30, pelo empresário Edivaldo Ferraz, responsável pelo evento. Desde já toda a imprensa esta convidado.

Promovido pela Federação Paulista de Futebol em parceria com a E&l Marketing Esportivo, o projeto possibilita que o torcedor rio-pretense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso. Segundo o representante da entidade, o empresário Edivaldo Ferraz, a promoção tem características importante como aumentar a média de público, gerar receita, uma vez que a Federação vai remunerar o clube por esses ingressos e contribuir com o meio ambiente

“A carga é de dois mil ingressos e esperamos trocar todos, contribuindo assim com a retirada desses resíduos das ruas. O torcedor pode doar quantas garrafas pet ele quiser, mas só terá direito a pegar um ingresso. O mínimo é duas garrafas. É importante dizer, também, que vale qualquer tipo de garrafa pet. Quem ganha com isso é toda a população rio-pretense e, principalmente o poder público da cidade e é claro o meio ambiente”, comentou Ferraz.