Série C: Icasa aguarda pagamento para entrar em campo e faz mistério
Alguns jogadores estão há seis meses sem receber salários
Alguns jogadores estão há seis meses sem receber salários
Juazeiro do Norte, CE, 14 (AFI) – O Icasa ainda não sabe se vai entrar em campo contra o Salgueiro, neste sábado, pela 12 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem receber salários há quase três meses, o elenco o time cearense treinou normalmente nesta sexta-feira, mas não garantiu a entrada em campo.
O time só entrará em campo se houver pagamento dos salários atrasados nesta sexta-feira. A diretoria do Icasa aguarda o retorno do prefeito Luiz Ivan Bezerra (PTB) de Brasília para fazer o pagamento. A Prefeitura de Juazeiro do Norte tem um convênio com o Icasa para aporte financeiro. Se isto não acontecer, os jogadores não entrarão em campo.

Apesar das promessas de não entrar em campo, o time treinou normalmente na manhã desta sexta-feira e tem mais uma atividade programada para o final da tarde, na qual o técnico Maurílio Silva definirá o time titular. Ele tem três desfalques certos. O atacante Rodrigo Dantas e o volante Guidio estão suspensos, enquanto Fagner foi vetado pelo departamento médico.
No treinamento da última quinta-feira, sob olhar do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece), os atletas fizeram uma atividade fechada. Por isto, o clima é de total mistério para enfrentar o Salgueiro.
O provável time do Salgueiro deve ter: Léo; Maurício, Sandrinho, Vitor Sousa e Douglas; Léo Maceió, Juninho Silva, Isaque e Jadilson; Thiaguinho e Hélio Paraíba.





































































































































