Série C: Líder, Brasil carrega dúvida para enfrentar o Guaratinguetá

A delegação do Brasil viajou na última quinta e nesta sexta já realizou a última atividade em solo paranaense visando confronto

A delegação do Brasil viajou na última quinta e nesta sexta já realizou a última atividade em solo paranaense visando confronto

0002050105139 img

Pelotas, RS, 14 (AFI) – Não é porque aparece na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C que o Brasil de Pelotas não está sujeito a mudanças em seu time titular. Visando o duelo contra o Guaratinguetá, neste sábado, em Curitiba, o técnico Rogério Zimmermann (foto abaixo) vem tendo que ‘quebrar a cabeça’.

O treinador tem dois retornos importantes. O primeiro acontece na lateral-esquerda, quando Xaro assume o posto de Brock. Quem também está livre para jogar, mas ainda não tem presença confirmada é o meia Felipe Garcia. Ele vinha sendo substituído por Cleiton, que fez bons jogos e pode ter cravado um lugar no time.

0002050105139 img

A delegação do Brasil viajou na última quinta e nesta sexta já realizou a última atividade em solo paranaense visando confronto. Com a saída de Alex Amado para o Ceará, Jonathan segue sendo o companheiro de Leandrão no ataque xavante. Leandrão que é o principal destaque do time.

O provável Brasil que encara o Guaratinguetá neste sábado é: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Cleiton(Felipe Garcia) e Diogo Oliveira; Márcio Jonathan e Leandrão.

O Brasil é o líder do Grupo B, com 23 pontos ganhos. Três a mais que o Tupi, segundo colocado, com 20. O duelo do final de semana terá cobertura em tempo real do Placar FI.