Vila Nova 1 x 0 Águia - Mesmo com a bruxa solta, Tigre segue na cola do Fortaleza!
No primeiro tempo, quatro jogadores foram substitidos por estarem lesionados, três do Vila Nova
Na tarde deste sábado, no Serra Dourada, venceu sem grandes dificuldades o Águia, por 1 a 0, com gol de Frontini aos nove minutos do primeiro tempo.

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Vila Nova segue colado no Fortaleza na briga para chegar a liderança do Grupo A da Série C. Na tarde deste sábado, no Serra Dourada, venceu sem grandes dificuldades o Águia, por 1 a 0, com gol de Frontini aos nove minutos do primeiro tempo.
Com os três pontos, segue ainda três de chegar ao Fortaleza, que também venceu neste sábado o Cuiabá. Com isto, os goianos estão com 24, enquanto, os cearenses tem 27. Por sua vez, o Águia, muito fraco tecnicamente, segue na lanterna, com seis pontos e caminha a passos largos para o rebaixamento.
Além da vitória, outra coisa que chamou atenção foi a quantidade de jogadores lesionados no Tigre. Com 34 minutos do primeiro tempo, Márcio Fernandez já tinha feito três alterações no seu time, com jogadores machucados.
BRUXA SOLTA!
O Vila Nova começou o jogo pressionando o Águia buscando de todo jeito o primeiro gol. E, aos oito minutos abriu o placar. Robston fez uma linda cobrança de escanteio para Frontini, que bem posicionado, só desviou para o fundo das redes.

Além do gol, o que mais chamou a atenção no primeiro tempo foi a quantidade de jogadores lesionados. O Vila teve que queimar as três alterações, por conta de problema nos seus atletas. Logo com quatro minutos, Sandrinho saiu para entrada de Ermínio. Aos 22, foi a vez de Robston deixar o campo para entrada de Zotti. Por fim, Frontini saiu para entrada de Arthur. Já no Águia, Flamel também saiu sentindo a perna para entrada de Liniker.
Na saída do primeiro tempo, Marinho Donizette foi perguntado sobre o assunto e deu uma declaração forte, “Os caras entram meia bomba e acontece nisso”.
No restante do primeiro tempo, o Vila dominou e pouco perigo sofreu já que o Águia jogou, mais uma vez, muito mal.
ADMINISTROU A VANTAGEM!
O Vila voltou melhor no segundo tempo e criou inúmeras chances. Aos oito, Zotti desviou escanteio e a bola sobrou para Moisés, que tentou encobrir o goleiro do Águia.
Dois minutos depois, num grande bate e rebate na área, Ermínio bateu em cima da defesa. Já aos 11, Marcelo bateu falta com muita categoria e acertou o travessão.
No decorrer do jogo, o Vila só administrou a vantagem e comemorou os três pontos, que deixa o time colado no Fortaleza.
PRÓXIMOS JOGOS
O Vila Nova enfrenta o Icasa, no próximo domingo, às 16 horas, em Juazeiro do Norte, enquanto, o Águia no mesmo dia e horário, recebe o Confiança.





































































































































