Copa Paulista: Ituano mantém os 100% de olho no Internacional
Equipe confirmou a boa campanha na Copa Paulista e venceu por 4 a 2 o Paulista
Na noite do último sábado. o torcedor que compareceu ao Jayme Cintra viu o clássico 50 com 6 gols, cheio de alternativas, muito disputado como requer um derbi.
Itu, SP, 17 (AFI) – O confronto entre Ituano e Paulista é tão equilibrado que é difícil sair um placar com muitos gols. Em 32 anos de jogos entre Ferroviário Atlético e Ituano contra o Paulista foram apenas 5 jogos com 6 ou mais gols.
Na noite do último sábado. o torcedor que compareceu ao Jayme Cintra viu o clássico 50 com 6 gols, cheio de alternativas, muito disputado como requer um derbi, faltas e 10 cartões mostrados pelo árbitro Carlos Eduardo Gomes.
No final, o Ituano confirmou a boa campanha na Copa Paulista e venceu por 4 a 2 e mantendo os 100% após o turno da 1ª fase ser disputado.
“Em todos os aspectos. Primeiro para a gente buscar matematicamente a classificação o mais rápido possível. Segundo para a gente tentar garantir qualquer vantagem que seja possível para a sequência do campeonato. É importante a gente se manter na liderança. É importante a gente manter a equipe vencendo e pontuando. E moralmente também. É óbvio que gera uma confiança maior, gera uma segurança maior” analisou Tarcísio Pugliese.
O Ituano nesta semana volta a jogar pela Copa Brasil Na quinta enfrenta o Internacional no Beira Rio. Na Copa Paulista só volta a jogar no outro domingo contra o Primavera em Indaiatuba.
ESTREIA
O técnico Tarcísio Pugliese promoveu a estreia de Zambi que demonstrou porque foi contratado.
“Foi uma boa estreia. Senti um pouquinho no final, porque faltou ritmo de jogo. Mas com um gol, um pênalti sofrido e a vitória. Não poderia ter sido melhor na estreia. Me senti bem, apesar do campo ser muito pesado. Diferente do campo onde a gente treina, mas me senti bem. Foi um bom jogo. Ótima vitória para a gente” falou Zambi sobre sua estreia.
O jogo disputado e equilibrado foi para o Ituano que terá um compromisso muito mais difícil nesta semana.
“Foi muito bom. Quinta-feira a gente sabe que iremos encontrar um adversário com um perfil diferente e com características diferentes. Um adversário que tem um outro nível de torcida, de atleta e de potencial financeiro. Tudo completamente diferente. Mas vai ser um jogo muito competitivo como foi hoje” explicou Tarcísio Pugliese.





































































































































