Copa Paulista: Em busca de reação. Juventus vai aprimorar força ofensiva
Com uma incrível marca de zero gols em 4 jogos, a equipe se complicou na classificação para a próxima fase
Juventus e São Bernardo jogaram na manhã do último domingo na Rua Javari, decepcionando o bom público que compareceu.
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Em uma partida sofrível, válida pela última partida do primeiro turno, Juventus e São Bernardo jogaram na manhã do último domingo na Rua Javari, decepcionando o bom público que compareceu.
Com praticamente nenhum lance de gol, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana perdeu por 1 a 0 e caiu para a quarta posição do grupo, somando apenas dois pontos em doze disputados. O técnico falou sobre a fase do time.
“Nossa fase é ruim. Os adversários chutam uma bola no gol e ela entra, nós estamos criando muitas oportunidades e mas nem pênalti entra”, disse.
Ao ser perguntado a respeito do motivo da perspectiva negativa, o técnico explicou.
“Olha, estamos treinando muito finalização, mas na hora do jogo, estão acontecendo muitos erros individuais, difícil resolver isso, nós da comissão técnica estamos trabalhando a exaustão”, completou.
Para a próxima partida, Santana comentou sobre possíveis alterações na equipe.
“Temos alguns atletas saindo do DM e com certeza faremos algumas alterações no time, mas ainda vou esperar o treinamento durante a semana para definir a equipe titular”, disse.
De todas as 19 equipes que disputam este torneio, a equipe da Mooca é a única que ainda não marcou nenhum gol em todo primeiro turno.





































































































































