Série B: Geraldo troca o Sampaio Corrêa pelo Tupi

Com 24 anos, o jogador tem passagens por clubes como XV de Piracicaba, Campinense, e Estrela do Norte

Com 24 anos, o jogador tem passagens por clubes como XV de Piracicaba, Campinense, e Estrela do Norte

0002050106054 img

São Luís, MA, 17 (AFI) – Sem ser muito aproveitado pelo técnico Léo Condé, o atacante Geraldo optou por deixar o Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida liberou o jogador para reforçar o Tupi, time que disputa o Campeonato Brasileiro Série C. A informação foi divulgado pelo próprio jogador, em sua página oficial no Facebook.

“Estou me despedindo do Sampaio Corrêa para encarar um novo desafio na minha carreira. Agradeço a diretoria, aos atletas e comissões técnicas que trabalhei durante esses 8 meses de clube. Dois treinadores que me ensinaram muita coisa tais como Oliveira Canindé e Léo Condé…Ao presidente @sergiobfrota e seus funcionários e ao diretor Zé Renato. Fiz amigos aqui que vou levar pro resto da vida e hoje sou mais um torcedor pelo acesso da Bolívia Querida para a Série A do Brasileirão”, postou o jogador.

Geraldo reforça o Tupi na Série C

Geraldo reforça o Tupi na Série C

O jogador chega no Tupi para brigar por uma posição no setor ofensivo. Na partida diante do Guarani, o técnico Leston Junior optou por Felipe Augusto e Bruno Aquino na frente. O treinador, inclusive, deu o aval para a contratação de Geraldo.

No Campeonato Brasileiro da Série C, o Tupi vem sendo cotado como candidatíssimo ao acesso. O Galo é o segundo colocado do Grupo B com 23 pontos, mesma pontuação do líder Brasil de Pelotas.