Segundona: Tribunal de Justiça pune Osvaldo Cruz e suspende jogadores de outros clubes

O ECUS teve problemas relacionados à W.O. e o presidente do clube, Sergio Ramos, mandou na tarde desta segunda-feira uma carta pedindo o adiamento da sessão para semana que vem

. Entre os jogadores dois dos times do José Bonifácio e Desportivo Brasil foram suspensos.

0002050106189 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Nesta segunda-feira (17), ocorreu mais julgamentos do Tribunal de Justiça Desportiva. O caso mais esperado era do ECUS, cujo julgamento foi adiado para semana que vem. Entre os jogadores dois dos times do José Bonifácio e Desportivo Brasil foram suspensos. Além desses casos, a equipe de Osvaldo Cruz também foi punida com a perda de três pontos pelo Campeonato da Segunda Divisão Paulista.

O ECUS teve problemas relacionados à W.O. e o presidente do clube, Sergio Ramos, mandou na tarde desta segunda-feira uma carta pedindo o adiamento da sessão para semana que vem (24) e teve solicitação acatada.

Ecus pode ser punido por ter dado WO na Segunda Divisão. Sessão adiada para dia 24

Ecus pode ser punido por ter dado WO na Segunda Divisão. Sessão adiada para dia 24

Já o Osvaldo Cruz, que já está fora da disputa da Segunda Divisão, perdeu três pontos na 17ª rodada do campeonato, pelo artigo 214. O clube escalou atletas irregulares na partida.

O jogador Vladimir Luciano dos Reis, do José Bonifácio, pegou suspensão de três partidas, pelo art 258, para serem cumpridas na próxima competição que disputar, uma vez que o time não se classificou para a fase final. Para o atleta do Desportivo Brasil, a situação é parecida. Anderson Cordeiro Costa foi julgado pelo artigo 254 e sofrerá quatro jogos de suspensão, também pelo próximo campeonato.