Série C: Caxias ‘copia’ rival e pode anunciar saída de Marcelo Vilar
Na última segunda-feira o Juventude anunciou a saída de Pícoli e a chegada de Antônio Carlos Zago
Na última segunda-feira o Juventude anunciou a saída de Pícoli e a chegada de Antônio Carlos Zago
Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – Apesar da vasta experiência no futebol, Marcelo Vilar (foto abaixo) não conseguiu dar um jeito no fraco elenco do Caxias, forte candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto é que o técnico deve ter sua saída anunciada pelo clube nas próximas horas.

A derrota do último final de semana, para o Tombense, por 2 a 1, em pleno Centenário, teria sido a gota d’água para o treinador. Os dirigentes também acreditam que seria melhor uma troca no comando do time, principalmente para ver se o elenco reage na reta final desta primeira fase. Mudança que ainda é mera especulação na imprensa.
Marcelo Vilar tem o apoio dos jogadores, e o técnico também tem sido importante para manter os jogadores focados mesmo com os dois meses de salários atrasados. O clube acumula uma dívida de R$ 150 mil por mês. Há quem diga que a falta de palavra dos dirigentes tem colaborado nos maus resultados em campo.
Com a derrota para o Tombense, o Caxias caiu para a última posição do Grupo B, com seis pontos ganhos. Quatro atrás do Madureira, primeiro fora da zona da degola.





































































































































