Copa do Brasuil Tite se recusa a falar de arbitragem no Corinthians antes de clássico

O técnico do Timão, que enfrenta o Santos nesta quarta, afirmou que não vai dar mais "nenhum pio" sobre as ploêmicas envolvendo a arbitragem

Tite disse nesta terça-feira que não daria mais "nenhum pio" sobre o assunto. O Corinthians enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

0002050106331 img

São Paulo, SP, 18 – Visivelmente irritado com os recentes comentários de que o Corinthians está sendo beneficiado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro, Tite disse nesta terça-feira que não daria mais “nenhum pio” sobre o assunto. O Corinthians enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, auxiliado por Vicente Romano Neto e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos de São Paulo.

“Vou me preocupar com o que é responsabilidade minha e não vou dar um nenhum pio (sobre arbitragem), não é minha atribuição. Torço para que o espetáculo seja decidido dentro do campo”, disse.

Tite não quer mais falar sobre os erros de arbitragem nos jogos do Corinthians

Tite não quer mais falar sobre os erros de arbitragem nos jogos do Corinthians

Tite afirmou que a sua única preocupação com relação ao árbitro será conter-se nas reclamações à beira do campo. “Tenho de ser disciplinado na minha conduta. Num jogo, eu fiquei gesticulando e o árbitro pediu para eu deixá-lo trabalhar. Pedi desculpas e fiquei quieto. Quero ter essa relação de respeito”, disse Tite. Antes que a terceira pergunta sobre arbitragem fosse feita ao treinador, ele pediu aos jornalistas para não falar mais sobre o assunto.

O Corinthians levará força máxima à Vila Belmiro. Após reunião entre a comissão técnica e a diretoria ficou definido que Tite não pouparia nenhum jogador. Assim, o meia Renato Augusto e o lateral-esquerdo Uendel, não utilizados no jogo contra o Avaí, domingo, retornam à equipe.