Atlético-MG x Figueirense - Com força máxima, Galo dá primeiro passo rumo ao bi
Sem poupar titulares, Levir Culpi quer mesmo desempenho do Brasileirão também na Copa do Brasil
Sem poupar titulares, Levir Culpi quer mesmo desempenho do Brasileirão também na Copa do Brasil
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Nesta quarta-feira, a bola volta a rolar pela Copa do Brasil. Será o início das oitavas de final, fase que os times que participaram da Libertadores deste ano começam a disputar o torneio. Atual campeão da competição, o Atlético-MG recebe o Figueirense no estádio Independência, às 19h30, para manter vivo o sonho do bicampeonato.
O Atlético briga pelo título do Campeonato Brasileiro, onde é o vice-líder e, com elenco forte, quer manter o mesmo ritmo também na competição de mata-mata. Por outro lado, o Figueirense, que conquistou a vaga nas oitavas após um duelo emocionante contra o Botafogo, com o gol da classificação no último minuto, quer repetir o desempenho e ser novamente uma surpresa nessa fase.
DÚVIDA BOA
O técnico Levir Culpi tem uma incógnita para escalar o time do Atlético para o jogo desta quarta-feira. Com a volta de Giovanni Augusto, depois de três jogos fora do time, o comandante do Galo não definiu ainda quem vai escalar para fazer dupla de meio-campo. A dúvida fica entre Dátolo e Guilherme.
A notícia ruim fica por conta de Tiago Ribeiro, que por ter defendido o Santos nesta edição da Copa do Brasil, não pode atuar pelo o Atlético e está fora da competição.
HAJA DESFALQUE
Interino no comando do Figueirense até René Simões assumir o time, o técnico Hudson Coutinho não confirmou a escalação que entrará em campo em Belo Horizonte. Isso porque o treinador tem, ao todo, sete desfalques para o jogo. Celsinho e Sueliton, assim como Tiago Ribeiro, já disputaram a competição por outros clubes e não podem atuar. França e Thiago Heleno estão suspensos devido à confusão diante do Avaí e também não jogam. Já Paulo Roberto, Carlos Alberto e Marquinhos estão no departamento médico e não foram liberados.

Com tantas baixas, o treino desta terça-feira foi secreto e o treinador não quis divulgar a provável escalação. A parte aberta à imprensa, Hudson sinalizou um provável time, mas não deixou claro quais seriam as alterações.





































































































































