Copa Paulista: Com chances remotas de classificação, Alemão pede apoio da torcida do Catanduvense
Presidente ressaltou que apesar da campanha, boa parte dos jogadores pretendem ficar na equipe para a temporada 2016
Ocupando a lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto ganho em 12 disputados, o Catanduvense possui chances remotas de classificação para a segunda fase da Copa Paulista.
Catanduva, SP, 19 (AFI) – Ocupando a lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto ganho em 12 disputados, o Catanduvense possui chances remotas de classificação para a segunda fase da Copa Paulista, mas faz nesta quinta-feira, ás 19 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, o duelo contra o Rio Preto, que também necessita da vitória o jogo para passar para a próxima fase.
Restam fora este confronto, mais três jogos para o time comandado pelo técnico Douglas Santos encerrar sua participação na competição. Contra o Linense, novamente na Vila Souto e Mirassol e Penapolense, fora de seus domínios.
“Sabemos que ficou muito difícil a nossa passagem para a sequência da Copinha. No entanto, gostaríamos e muito que o nosso torcedor comparecesse em bom número para incentivar a garotada que sem dúvida nenhuma muitos deles vão fazer parte do plantel na próxima
temporada. Só para ter uma ideia, vão entrar em campo diante do Rio Preto, mais três atletas nascidos em 1997. Sem apoio dos empresários e principalmente do poder público, não fizemos loucuras e, apesar de não ter vencido nenhuma partida, mesmo assim vários jogadores vem demonstrando que tem condições de continuar conosco em 2016. A Copa Paulista, é um laboratório e por isso temos que aproveitar a oportunidade dando chance para a garotada”, disse o presidente catanduvense, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão.
MUDANÇAS
Para encarar o Verdão da Vila Universitária, o treinador Douglas Santos não poderá mais contar com os meio-campistas Corrêa e Gustavo, que rescindiram contratos com o Bruxo retornando a Ferroviária. No gol, o jovem goleiro Pedro Henrique, de apenas 18 anos, entra no lugar de Eduardo, o mais velho do elenco, com 22 anos.
Outras mudanças são no meio-campo, Hilton e Vinícius Jajá, que também tem 18 anos, ganharam uma oportunidade desde o início do jogo. Sendo assim, o time Feitiço vai a campo com a seguinte formação: Pedro Henrique; Luciano Souza, Léo, Caíque e Geovane; Luciano Ceará, Hilton, Vinícius Jajá e Zé Matheus; Luiz Felipe e Dione.
TRANSMISSÃO
A Rádio Difusora 680 AM, de Catanduva, que tem no comando Carlos Bertin, transmite o duelo direto do Sílvio Sales. A narração é de Augusto Quelhas, com comentários de Bertin e reportagens de José Augusto e Maurício Ferreira. Já o plantão esportivo fica a cargo de José Francisco, com a supervisão técnica de Fernando Júnior e a equipe técnica formada por Cristian Monteiro e Claudecir Freitas. É só ligar o radinho. Na internet, o torcedor pode acompanhar no www.difusoraam680.com.br





































































































































